Procurando Algo ?!

Siga-o no twitter @RomeuMontechio

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Christiano Marinho


A você, que nos chama de anjo, queremos te fazer essa homenagem justa e, portanto merecida, queremos que saiba de todo o carinho que sentimos por você é da paz e alegria que nos proporciona.
É claro que estamos falando sobre você, Christiano Marinho, somos gratas por espontaneamente nos fazer sorrir, principalmente nas horas mais difíceis. Você nos faz feliz! Estamos orgulhosas em tê-lo por perto, ainda que na distância.
Foi Deus que trouxe você pra alegrar nossas vidas, pois nada é por acaso! Sua humildade e atenção com suas fãs é a coisa mais linda de tudo que você possa escrever dirigir ou atuar...
Obrigada, nosso “The Best”!!! Obrigada pelo amor que passa com o que faz...
Saiba que nossa admiração por você é imensa, e que nos orgulhamos de ser sua fãs não só pelo ARTISTA que és, mas pela coragem que nos passa, pela alegria que nos transmite, pelo olhar de perseverança e por esse sorriso belíssimo que trás contigo. E depois dessa, só temos uma coisa pra te dizer...  Agora chore!!!!!!!!!!!

Com carinho,   Diana e Karine

Um comentário:

  1. Christiano você é um exemplo de pessoa..
    estou aque pra te agradecer pelo que você faz,amo muito seu trabalho e saiba que a minha admiração por você cresce cada vez mas...
    Foi Deus que trouxe você pra alegrar não só a minha vida mas a de todos que vão no teatro,então obrigado pela sua atenção com todos nós.
    Saiba que a minha admiração por você é imensa, e que eu tenho muuto orgulho de ser sua fã...

    ResponderExcluir